quarta-feira, 25 de julho de 2012

Filmes - Cisne Negro

Quando o Cisne Negro estava no seu auge e havia uma euforia enorme em torno do filme eu não o vi na altura porque as criticas eram muito contraditórias, havia uns que gostavam outros que diziam que o filme não valia a pena outros que era maravilhoso. Pois bem, acabei agora mesmo de o ver e ainda bem que não fui ao cinema porque iria sair de lá com uma enorme desilusão. 


Eu juro que compreendo aquilo que o filme quer transmitir, por vezes nós somos o nosso próprio obstáculo, percebo o lado obscuro do filme, a banda sonora mas não consegui o compreender no geral mas sem querer ser demasiado injusta com o filme a Natalie Portman mereceu todo o destaque que lhe foi dado já que foi uma grande interpretação dela; na minha opinião todos os actores fizeram um trabalho notável sem dúvida.


Acho que fiquei tão desiludida com o filme porque houve tanto mediatismo em seu redor que elevou a fasquia a pontos demasiado altos e não correspondeu às minhas expectativas.

Sem comentários:

Enviar um comentário