quinta-feira, 12 de julho de 2012

Maquilhagem para Convidados

Como já mencionei, no sábado passado estive no casamento do meu primo mais velho. Confesso que costumo passar-me quando tenho casamentos porque tenho que procurar roupa etc.
Mas uma das coisas que andava a planear há mais de um mês era a maquilhagem e por acaso andei a ver no mundo virtual qual seria a maquilhagem mais indicada para os convidados. Não sabia se deveria levar uns olhos pouco maquilhados e um batom super forte ou uns olhos esfumados e os lábios mais suaves. No final acabei por decidir levar este look nos olhos:



Já andava há imenso tempo para comprar o Charcoal Brown porque não tinha nenhum castanho que fosse mate e é sempre bom ter os dois tipos de castanho já que é uma cor básica. Além de o poder usar nos olhos também o uso nas sobrancelhas (uma experiência nova para mim!). Quanto ao Burlé, admito que fiquei um bocadinho desiludida porque pensava que era muito mais pigmentado do que é na verdade, é necessário aplicar bastantes vezes para ter a cor que desejo mas isso talvez se deva ao facto de eu não ter um primer ou um pincel grande.



Nas maçãs do rosto, usei o meu blush que eu adoro e é tão pigmentado que é necessário ter cuidado quando se aplica. Quando eu aplico este blush "esfrego" nas costas da mão a maior quantidade e só depois é que vou aplicando nas maçãs do rosto.


Nos lábios usei um producto de um kit que os meus amigos me deram mas esse tem direito a ter um post só para si.


Sem comentários:

Enviar um comentário