quinta-feira, 26 de julho de 2012

Depois da tempestade vem a bonança

Normalmente quando me perguntam qual a minha estação do ano preferida eu costumo dizer que é o Inverno mas acho que a minha resposta vai passar a ser:" Gosto de todas as estações, excepto a Primavera, mas na altura devida.



Eu estou a adorar estes dias na praia a jogar Uno com pessoas fantásticas, estou a ficar unodependente como eles dizem. Estas férias estão a ser tudo aquilo que eu pedi: descanso, praia, sol, leituras e para completar o quadro que já era perfeito a minha amiga R. já voltou do Algarve e estou ansiosa por falar com ela. Já não nos vimos à mais de um ano mas não é por isso que a nossa amizade se alterou. É como eu li num dia destes: "A amizade verdadeira não é aquela que é inseparável mas aquela que continua intacta mesmo com a distancia".

Sem comentários:

Enviar um comentário