segunda-feira, 9 de julho de 2012

Falta de inspiração

Ultimamente tenho andado com um grande stress, não me encontrava em equilíbrio comigo própria, andava desanimada e sem inspiração. Acordava de manhã e só tinha vontade de me sentar no sofá e não sair dele o resto do dia. Pegava num livro e não tinha vontade de o ver. Começava a ver um filme e não o conseguia acabar de o ver. Vinha ao blog e sabia o que escrever. Como eu digo: andava enjoada comigo própria. Até andava farta da minha linda Lisboa.



Quando eu me encontro em desequilíbrio a minha resolução costuma ser ir passar uns dias com as minhas primas e com as minhas tias longe da Internet, do telemóvel (que miraculosamente perdi), longe da televisão, fazer caminhadas pelas fazendas e pensava eu ir à praia (algo que o tempo não ajudou).



Infelizmente tive que encurtar a minha viagem porque o meu primo mais velho casou-se no sábado e tive que ir ao casamento. Voltei a ter reacção para a vida e começar uma coisa e acaba-la mas sinto que os que lá passei foram poucos para aquilo que eu precisava.

Sem comentários:

Enviar um comentário