quinta-feira, 26 de julho de 2012

Não é uma questão de nome

Admito que não sei como me referir ao nome deste conjunto que vinha no kit que os meus amigos me deram  nos anos. Não sei se lhe chamo batons, se glosses embora o nome que eu acho mais apropriado seja lip balm. Contudo, e independentemente do nome, isto tem umas cores fantásticas para o verão!



Estou completamente rendida a estas cores à qual a camera não faz a mínima justiça mas não consegui apanhar a suavidade delas e na foto parecem demasiado brilhante mas garanto que é do flash. Para quem tem poucas cores que possa utilizar nos lábios isto é uma grande solução já que com um pincel podemos fazer a cor que desejamos juntando mais vermelho com um cor-de-rosa etc. fazendo assim uma cor com a qual nos sintamos satisfeitas.


Para o casamento do meu primo H. foi isto que levei comigo e misturei as cores da ponta que se transformaram num nude perfeito para aquilo que eu queria. Pode não ter uma grande durabilidade mas é muito hidratante.

Sem comentários:

Enviar um comentário