segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rendida

Tantas coisas se passaram desde quinta-feira que nem tenho tido tempo para vir aqui ao blog. 


London 2012 Olympic Games


Em primeiro lugar começaram os Jogos Olímpicos que eu ADORO! Há quatro anos atrás pus o despertador às cinco da manhã  para poder ver a Vanessa Fernandes na prova de triatlo. Infelizmente a delegação portuguesa não está a ser um sucesso e faltam lá grandes nomes de peso. Foi uma pena a Telma Monteiro ter sido eliminada logo no primeiro combate, ela era uma grande esperança nacional mas em compensação temos tido grandes surpresas.

Comitiva portuguesa liderada pela porta-estandarte Telma Monteiro (foto ASF)


Também foi uma pena eu ter perdido a Cerimónia de Abertura mas não estava em casa e perdi essa oportunidade mas tenho visto muitas provas e ainda bem que fizeram um canal só para os Jogos.

Os locais do Jogos Olímpicos em imagens (1ª parte)

Eu disse que primeiro estranhava-se e depois entranhava-se. Pois bem eu tinha razão, ando viciada na música e não vejo a hora de eles lançarem o álbum!


Sem comentários:

Enviar um comentário