quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Au Natural

No verão respira-se calor e descontracção, nada melhor que vestir t-shirts num look descontraído, sandálias rasas nos pés, malas pequenas apenas com o essencial e o mesmo se passa com a maquilhagem.

Quando estou muito bronzeada deixo completamente a base, o blush e corrector porque a minha cor fica uns 3 tons mais escura do que o normal; apenas utilizo o bronze para dar alguma definição, rimel e o primeiro gloss que me vier à mão.



Passado algum (muito tempo) a cor começa a desaparecer e tento utilizar  a base apenas no centro da cara (testa, nariz e queixo), o bronze nas zonas "mais altas" (nariz, queixo, testa e bochechas) e aplico um bocadinho de blush.



Para sair agora que a cor já se foi quase toda embora utilizo o meu Aqua Cream eyeshadow nº13 juntamente com o meu novo lápis glimmerstick eye liner na cor majestic plum que é uma grande alternativa ao preto e além deste lápis uso o preto dentro do olho mas apenas na parte superior para as pestanas parecerem mais espessas. Nos lábios uso ou o meu batom da Benefit "Slow Zone" ou o meu gloss da enssence.





Sem comentários:

Enviar um comentário