sábado, 11 de agosto de 2012

Consumismo ou Investimento?

À pouco tempo li um artigo na Vogue que abordava o facto de as mulheres investirem menos em vestidos de alta costura e mais em acessórios e curiosamente ontem estava a falar com uma tia que um dos meus sonhos de consumo é ter uma mala Chanel. 

Tumblr_l9myjpz1gt1qdax6ko1_400_large

Eu admito que adoro a Chanel, de todas as grandes casas de alta costura como a Dior ou YSL e de todos os estilistas como o Michael Kors ou Zac Posen a minha preferida sempre foi e provavelmente continuará a ser a Chanel. 

3004479_large

Acho a sua história de vida muito e também a maneira como ela começou a trabalhar inspiradora, além disso, a linha da marca é sempre fiel a si própria e pode tentar inovar mas sempre no mesmo estilo. Voltando ao artigo eu penso que investir 2000 € numa mala da Chanel que sabemos que vai durar-nos o resto da vida não é um desperdício, isto claro se tivermos dinheiro para investir, porque é um acessório que nunca vai passar de moda e que vai ser sempre um clássico.

Sem comentários:

Enviar um comentário