quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Deixa-me triste

Há uns dias atrás fui com o meu pai passear ao Jardim da Estrela e depois do dia que eu tinha tido foi uma lufada de ar fresco. Eu lembro-me de há mais de doze anos ir lá dar comida aos pombos com a minha avó e de lá ir brincar com os meus pais e como se essas memórias não bastassem para tornar este Jardim especial existem outras memórias em torno dele.





Contudo já lá não ia desde essa altura e adorei o ambiente lá se respira. árvores centenárias, casais de namorados, casais a brincarem com os filhos, crianças a correrem, pessoas a fazerem jogging, jovens sentados na relva a tocarem guitarra, muitas esplanadas. Um ambiente bastante cultural no meio da cidade, parecia que estava de novo no Jardim de Luxemburgo em Paris.



 O que me deixa triste é morar numa cidade fantástica com inúmeros locais para poder mostrar e de certa forma promover a minha cidade e não poder andar com a máquina fotográfica na mala com receio de ser assaltada. Isso deixa-me profundamente triste (estas fotos foram tiradas com o telemóvel).

Sem comentários:

Enviar um comentário