sábado, 1 de dezembro de 2012

Para tudo há uma explicação

Dizem que há vários motivos para se deixar de escrever num blog: ou é falta de tempo, ou é falta de inspiração ou (como eu) falta de espaço no Álbum Picassa.

Há uns tempos atrás, tinha-me acontecido o mesmo problema e, nessa altura, tanto mexi que lá consegui voltar a colocar fotografias nos post's.

Cute-dog-puppy-snow-favim-com-436771_large

Contudo, na semana passada, o problema voltou e eu já não me lembrava de como tinha feito e ao pesquisar noutros blogs percebi que se existisse um coautor o álbum voltava a ficar vazio.

Eu não queria mudar de mail, não queria comprar gigas mas também não queria deixar de colocar fotografias porque acho que os post's ficam mais atrativos e é menos cansativo para os leitores e até pensei acabar com o blog

A solução foi mesmo o coautor. Assim já consigo colocar fotografias sem problema e o blog não teve que acabar. Assim sendo aqui fica um novo mail: fashionglamandlife@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário