segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Balanço 2012 - Filmes, séries e actores

Este não foi um ano de grandes estreias no cinema e foi um ano em que as minhas idas ao cinema foram muito poucas.
O ano começou mais ou menos,



 Depois houve uma melhoria



 Depois um filme assim assim



 e a coisa começa a ficar preta



 Depois melhora



Voltamos a ter um filme mediano



Em Novembro temos o melhor filme do ano - As Palavras



Continuamos a melhorar com o Amanhecer (que não tive tempo para fazer uma critica)



E acaba mal, muito mal.

Anna Karenina Poster

No que diz respeito aos actores a grande surpresa de 2012 reside no jovem Eddie Redmayne que me encantou no filme "O canto dos pássaros" , depois fui surpreendida porque não sabia que ele era o protagonista no filme "A Minha Semana Com Marilyn" e por no mês que vem ir estrear um filme com ele "Os Miseráveis". A surpresa é no bom sentido mas ele lá terá a o seu post individual aqui no blog,



No ramo das séries este foi um ano muito feliz:
Começamos por ver a série PAN AM, que foi das séries que eu mais gostei de ver.


Outra série que me surpreendeu, pela positiva, foi Camelot em que a estrela é sem dúvida Eva Green.


Deixamos as lendas e vamos dar as mãos à adaptação aos criadores da série Lost e cumprimenta-los pela maravilhosa série Once Upon a Time que é absolutamente viciante e uma grande série.


E terminamos o ano a ver "The Vampire Diaries". Esta série não é uma novidade para mim, contudo, foi nunca consegui acompanhar do inicio e chegou a uma certa altura em que eu estava confusa e a história deu uma cambalhota e eu já não sabia quem era quem nem os que estavam a fazer. Assim sendo, nada como voltar às origens e acompanharmos a série desde o primeiro episódio.


Fazendo um balanço em termos de filmes, vi 84 filmes sendo que 11 foram no cinema. Esperemos que 2013 seja um ano muito melhor nesta área.

Sem comentários:

Enviar um comentário