sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Last Year v.s This Year

Quando cheguei à sala para tirar a tradicional fotografia junto à Árvore de Natal, já vinha com o discurso preparado:

"Normalmente tenho sempre o espírito natalício, adoro decorar a casa com as coisas de natal, os presentes, os doces, adoro ver determinados filmes nesta altura do ano, basicamente o mês de Dezembro é um dos meus meses preferidos por causa do Natal.



Contudo este ano, não sei se é devido aos muitos trabalhos, às aulas ou do facto de não ter tempo para nada não sinto o espírito natalício dentro de mim. Este ano que até está chuva e frio não há nada que me faça lembrar o Natal".

E este seria o meu discurso se na altura em que entrei na sala não estivesse a dar um filme do Mickey e dos amigos na televisão. Este filme fez-me recordar a minha infância e os bons valores do Natal.

O filme foi uma ajudinha mas sinto que este ano o Natal vai ser muito diferente!

Sem comentários:

Enviar um comentário