quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Natal é assim

Este foi um Natal bastante diferente do meu Natal do ano passado. Não houve piscina, não houve calor, não houve tanto sol mas gostei ainda mais deste Natal.


O facto de há dois anos não estar com a minha família materna fez-me repensar na verdadeira importância do Natal que não são os presentes mas estar rodeada por todos aqueles que mais gostamos.

E o meu Natal foi assim:



Filhoses 

Fihoses


Preparação de bolos

Filhoses

Eu a envolver as Filhoses em açúcar e canela


Filhoses já prontas

Cuscurões

Cuscurões

Cuscurões





O meu bolo de chocolate meio tosco

Natal não é natal se não houver bacalhau na mesa



Frango Recheado que por este lado não somos grandes admiradores de Perú

Centro de Mesa feito 5 minutos antes de ir para a mesa e com coisas encontradas no jardim

Os animais também têm direito a presentes :)


Uma lareira acolhedora








Sem comentários:

Enviar um comentário