domingo, 23 de dezembro de 2012

What a month

Quem diria que o mês de Dezembro iria ser como está a ser? Uma possibilidade de morte na IC19, jantares e mais jantares, uma Gala, testes, trabalhos e apresentações, tudo no mesmo mês! Com tantas coisas a acontecerem na minha vida eu não sei para que lado me hei de virar e há coisas que ficam para segundo plano, como é o caso do blog.



Porém, não é só devido à minha vida social/estudante que a minha actividade na blogoesfera tem vindo a diminuir. Parece que tenho um bloqueio. Quando tento iniciar um post não sei como começar, adio, depois esqueço-me mas não é por falta de assuntos.

8ubihkbfkpq_large

Espero que agora que estou de férias esse bloqueio seja ultrapassado e que por estes lados volte tudo ao normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário