segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Let's be pratical

No dia-a-dia, pareço um "burro de carga". Tenho que levar livros, cadernos, dossiers na mão fora o  computador e ainda a  tralha que levo na mala.

Já estava a ficar com os braços cansados além da abençoada chuva que molhava as minhas coisas ainda tinha que levar o chapéu-de-chuva noutra mão e as coisas estavam a tornar-se complicadas. Na quinta-feira não aguentei mais e resolvi comprar esta mala:





E problema resolvido. Aquilo que parecia muito pesado numa mala pequena, agora até já nem pesa assim tanto. Tenho mais que espaço suficiente para levar a tralha toda e mais alguma, tem um feicho pequeno que dá jeito para pôr o passe ou o telemóvel e o melhor de tudo: os meus livros já não se molham e já não tenho nada nas mãos!

Sem comentários:

Enviar um comentário