sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A Revolta dos Pequenos

Para quê que eu tenho um montão de sapatos e botas de salto alto se depois o passeio não ajuda? Esta semana foi de mais e nem os sapatos/botas de salto mais confortaveis que eu tenho aguentam o maldito passeio.

Uma amostra de uns míseros 150 metros que eu ando desde o metro à Universidade:



 

 


  






Devem ser os 150 metros mais tortuosos que a capital possui, para não falar no facto de quando chego à Universidade o piso, como é possível ver na foto, é constituído por lajes. O que acontece é que quando ia de sandálias o salto ficava preso nos espacinhos, agora imaginem de saltos!!!!

Por isso uma das resoluções para 2013 é dedicar-me aos sapatos rasos confortáveis que me permitem andar livremente pelas traiçoeiras ruas Lisboetas sem que eu corra o risco de partir uma perna.

Os saltos vão ficar reservados para quando tiver jantares, palestras, cinemas etc. para o dia-a-dia  a primeira opção serão os sapatinhos baixinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário