segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nada como um passeio

Hoje tinha combinado ir estudar com o R. mas como tinha duas horas e meia livres fui passear à minha linda e maravilhosa Lisboa: 

Largo do Chiado

Largo do Chiado

Largo do Chiado

Restauradores

Restauradores

Restauradores



Nunca tinha reparado nestes majestosos relógios distribuídos pelos cantos de Lisboa








Estação do Rossio

Estação do Rossio

Restauradores, não sei o porquê mas acho que esta foto consegue captar a essência da minha magnifica cidade.



Estação do rossio



Teatro D.Maria II

Largo Chiado

Largo Chiado

Armazéns do Chiado

Armazéns do Chiado

Rua do Carmo





Rua do Carmo

Eu sou obcecada pelos candeeiros que estão espalhados pela capital


Eu não gosto muito de criticar projetos da minha cidade mas há uma coisa que me faz muita confusão: Porque raio é que nos restauradores temos a estação de metro do rossio e na estação do rossio temos a estação de metro dos restauradores....é algo que me escapa!

Sem comentários:

Enviar um comentário