quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Um passeio ao frio

Uns dias depois do Natal fui com os meus pais dar um mini passeio a Lisboa. O passeio incluiu Rua Augusta, Chiado, Armazéns do Chiado, Rua do Ouro e Rua do Carmo:

Castelo de S.Jorge

Elevador Santa Justa

Entrada da Estação de Metro do Chiado

Armazéns do Chiado

Rua Garret

Pátio Milano (foi a primeira vez que lá fui)



Rua do Carmo


Lembram-se do prédio que eu falava neste post? Ainda não foi desta que consegui tirar a fotografia mas podem ver de outra perspectiva  Enquanto estava a tirar-la a minha mãe pergunta-me:" Não sei o que tu vez nesse prédio" a minha resposta foi:" Nem eu mas há qualquer coisa nele que me atrai.

P.S: Não sei porquê que as fotografias ficaram tremidas e peço desculpa pela qualidade não tão boa.

2 comentários:

  1. Que lindas as tuas fotos. Gosto sobretudo das 2 primeiras e das luzes nocturas em geral. Sempre achei, por isso, Lisboa mais romântica que Paris.

    Feliz 2013!

    ResponderEliminar