quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Naqueles dias para esquecer...

Cheguei a um ponto em que já não posso ver a m**** de livros à frente, já não consigo ouvir falar de mcs ou de tee ou de dta ou it ou de español. Já ando a contar os dias para o novo semestre pois já não consigo ouvir falar nas cadeiras que tenho.

Tumblr_m8i2auuc9m1qder5oo1_500_large

Isto tudo está a afectar-me física e psicologicamente, além do mais, hoje estive a falar com um amigo meu sobre assuntos que trouxeram o passado de volta e isso fez com que eu fosse a baixo o que em época de exames não é lá muito boa ideia.


A música que está a marcar o dia de hoje é sem dúvida o "Some Nights" dos Fun. que é uma música que já perdi a conta as vezes que ouvi e que a oiço sempre no máximo (para ficar surda) e que estou sempre a cantar. 


Sem comentários:

Enviar um comentário