sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Quick News!

Chegamos à sxta-feira em modo depré. Algo que não é normal em mim mas uma pessoa não é de ferro e há dias em que vai a baixo mesmo que não queiramos.

249298_445988278770884_2121601167_n_large

Não é que eu não tenha encontrado tempo esta semana mas com cinco exames de segunda a sexta, chegar a casa quase todos os dias depois das 22:30, levantar todos os dias às 07:00, ir deitar-me por volta das 03:00 e a juntar ao meu louco horário, o meu Chrome ter deixado de funcionar é muita coisa junta ao mesmo tempo!!

Para já o blog vai ter uma pausa muito curta, pelo menos enquanto eu não arranjar solução para o meu Chrome voltar a funcionar normalmente, o que eu espero que seja neste fim-de-semana se eu encontrar tempo para respirar porque já não aguento o explore!





Sem comentários:

Enviar um comentário