segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Filmes - Burlesque

Não vi este filme mais cedo porque sinceramente embirrei com ele já que tinha um amigo que estava sempre a falar do filme e a cantar as músicas, o rapaz era uma gralha (no bom sentido, eu gostava muito dele).
Vi o filme na sexta-feira passada e adorei! Nunca pensei que o filme fosse tão giro e a Christina Aguilera tem um vozeirão incrível!
Se não tinha gostado nada do filme A Tempo e Horas este adorei, tudo se conjuga as vozes, o argumento que eu nunca tinha visto nenhum assim , os actores, as cores,  as coreografias, tudo está em harmonia.
Adorei os actores, ainda não me custa a acreditar que o Cam Gigandet que participa em filmes como transgressão é o mesmo actor que fez de James no Crepusculo. Adorei vê-lo num papel com mais destaque, a Chrstina Aguilera foi fantástica.
Nos actores tenho que referir a Cher, quando eu tinha seis anos (mais ou menos) fiz uma viagem à Régua e desde Lisboa à Régua vim a ouvir no carro o CD dela, eu simplesmente adorava a Cher e gostei de a ver como actriz.
Se querem acabar de ver um filme com um sorriso nos lábios este é sem dúvida um dos filmes que aconselho.




P.S: Para quem não faz a mínima ideia de onde fica a régua:






Sem comentários:

Enviar um comentário