domingo, 12 de maio de 2013

Nada como boa música no final de um dia

Uma pessoa ter que enfrentar todos os dias a rotina já é complicado, são aulas, são horas de almoço ora stressadas ora relaxadas, são testes e mais testes e mais trabalhos e mais trabalhos mas o pior de todos os dias é ter que enfrentar este comboio demasiado cheio:

Na

Pois, os meus finais de tarde são sempre assim: 20 minutos demasiado apertados e mal cheirosos (diga-se de passagem) e nada melhor do que pegar no telemóvel e tentar abstrair-me desta confusão e desta rotina cansativa. As músicas que estão no meu top ranking são:

1. Bleeding Out - Imagine Dragons



2. Underdog - Imagine Dragons



3.Les Miserábles - Do you hear the people sing

4. Adele - Skyfall

5. When I was your man - Bruno Mars



6. Call me a Space Man - Hardwell ft Micht Crown ( esta oiço com os phones ao máximo e até acho estranho estar só em sexto lugar)



7. Kiss You - One Direction (adoro por ser tão animada e é uma energia que é contagiante)



8. Supermassive - Muse

9. P!nk ft Nate Ruess - Just Give Me A Reson

Sem comentários:

Enviar um comentário