quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nada como novos ares!

A minha vida, desde que entrei na Universidade, tornou-se numa montanha-russa. Quando olho para a minha vida à um ano vejo uma rapariga bastante tímida que fazia o percurso escola-casa, casa-escola todos os dias e que a sua vida era sempre a mesma, sempre com as mesmas pessoas, com os mesmos problemas e praticamente todos os dias eram iguais ao anteriores.


Nestes últimos oito meses cresci muito e sinto que me transformei noutra pessoa. Conheci pessoas maravilhosas e interessantes, parece que há algumas que já as conheço a vida toda! 
As pessoas são maravilhosas e disso é certo mas a Universidade não se baseia só na vida social e ultimamente o meu estudo tem estado em patamares nunca antes estiveram e isso, de certa forma, é bom. Nos últimos tempos trabalhei numa semana cheia de seminários, tanto a assistir como a trabalhar; tenho tido, em média, dois testes por semana; trabalhos para entregar e outros para apresentar; tenho aulas de manhã e depois de tarde e claro quando chego a casa ainda tenho que estudar. 


Contudo, não quero com isto dizer que a minha vida é melhor ou pior do que as outras, é a minha vida e eu gosto dela assim como está, ok mudava uma ou duas coisinhas, mas no geral prefiro-a assim: atarefada nos meios de transportes, a correr de um lado para o outro do que ir para uma escola ter uma aula e voltar para casa e não fazer mais nada durante o dia todo.

Haja o que houver de uma coisa é certa: temos que correr atrás dos nossos sonhos pois são eles que comandam a vida e que nos fazem acordar todos os dias de manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário