terça-feira, 28 de maio de 2013

Um dia perfeito!

No sabado passado tive um dia absolutamente prefeito! 

Acordei não demasiado cedo mas também não ao principio da manhã, tive tempo para tomar o pequeno-almoço com tempo para ver televisão descansada, as minhas amigas vieram buscar-me a casa e fomos para o nosso churrasco em Montachique.

Pelo caminho encontramos este castelo à qual a minha imaginação começou logo a trabalhar e fiquei de imediato apaixonada por ele:




Quando chegamos ao parque retiramos do carro tudo o que era preciso, colocamos os ingredientes em cima da mesa, conversamos, ouvimos música, apanhamos sol mas tudo nas calmas sem pressa nenhuma e simplesmente a conviver.


Fizemos as febras e salsichas, e depois do almoço, fomos para o café jogar às cartas e apanhar sol e mais sol. 


Entretanto, eu, a L. e o T. estávamos a torrar ao sol e decidimos ir fazer uma caminhada e descobrir o parque que tem circuitos de manutenção e, pelo caminho, ainda encontramos uma das Linhas de Torres e foi uma das melhores partes do dia. Estivemos a explorar o local e foi tão interessante que tenho pena de ter ficado sem bateria e de não ter tirado fotografias porque naquele local havia muitas folhas no chão, as árvores eram mais densas, havia grandes fossas. Simplesmente magnifico e um bocadinho pequenino assustador porque é um terreno onde não conhecíamos nada e pelo próprio ambiente. 

No final do dia ainda fomos assar dois frangos e depois viemos-nos embora porque estava a ficar frio!

Sem comentários:

Enviar um comentário