domingo, 5 de maio de 2013

Coisas que me deixam extremamente chateada!

Quando as coisas têm que ser ditas não importo de as dizer as coisas na cara das pessoas e, às vezes, prefiro não ver a minha família porque sei sempre que um elemento familiar está presente há sempre mas sempre confusão.

Large

Eu não tenho paciência para "coitadinhos" e a melhor forma de lidar com "coitadinhos" é dizer as verdades que as pessoas não estão preparadas para as ouvir mas que têm que ser ditas de uma forma ou de outra e se não me quiserem falar ou cortar relações, por mim, tudo bem, não é por isso que eu vou morrer ou que me vá afectar agora se eu digo na cara também gosto que as pessoas também me digam pessoalmente do que me mandarem mensagens de forma ameaçadora porque se era para intimidar.....o objectivo não foi atingido!

Sem comentários:

Enviar um comentário