quarta-feira, 15 de maio de 2013

A Demanda das Bases #2

Hoje, quando sai da Sephora, a minha confiança estava  bastante elevada. Como já disse aqui algumas vezes, para mim basta ter uma pele perfeita e não necessito e mais maquilhagem nenhuma.

De facto, a pele estava perfeita. Luminosa, com os poros tapados, vermelhões escondidos, a pele via-se por baixo da base e sinceramente, senti-me bastante confortável com ela sem nenhum defeito a apontar.

A marca que eu pedi para experimentar foi a Base HD da Make Up Forever e claro que a senhora, extremamente simpática, não me aplicou só a base (como a senhora ontem da MAC) então a lista de produtos foi:




Primer All Mat - 46,90€

Base HD - 42, 50€

Pó HD - 30, 90€

Bronze 38,00€

Com esta lista também podem ver que não foi só a base que eu experimentei e também não sei qual o efeito da base sem os outros produtos em cima. Contudo, houve uma vez que eu experimentei um blush desta maarca e a senhora também me tinha posto o Primer e a Base, depois fui ter com uns amigos ao cinema e a L. vira-se para mim e diz:" Mariana estás tão bem maquilhada!" e nunca me esqueci disso por causa dos produtos que tinha utilizado.

O que é certo é que eu gostei muito da base e depois de ver dois videos no youtube de duas pessoas difeente a falar das maravilhas desta base ainda fiquei mais confusa e com a certeza de que esta base é uma boa base. Agora o que não é lá muito perfeito é o preço.




Sem comentários:

Enviar um comentário