sábado, 21 de setembro de 2013

De volta ao activo

Eu estava bastante entusiasmada com o inicio das praxes mas devo dizer que as achei demasiado cansativas. Cheguei ao final da semana completamente exausta porque estive trajada praticamente todos os dias e em pé o dia praticamente todo e, meus senhores, aqueles sapatos são miseráveis!


Na semana passada passada, houve o arraial da Universidade e foi bastante divertido o que não correu tão bem foram precisamente os meus pés. Quando cheguei a casa, no pé direito tinha quatro bolhas enormes (gigantes) essas quatro bolhas pareciam conectadas e em todos os dedos tinha bolhas. Andei quase uma semana a tratar dos meus pés (que ainda não estão completamente curados). Depois é o próprio traje que é quente (temos uma camisa branca de manga comprida que tem que ser apertada até acima, gravata, saia, blazer, capa e tudo preto para aumentar o calor, já falei dos sapatos confortáveis?) e ainda por cima têm estado temperaturas a rondar os 30ºC.

A descrição da minha semana soa bastante má mas há a parte boa que é poder socializar e conhecer pessoas novas e fiquei com vontade de ser caloira outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário