sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Demasiadas expectativas?!

Sabem aqueles projectos que temos idealizados há bastante tempo e quando está quase na altura de os concretizar dizem-nos que afinal não vamos poder fazê-los?


Pois bem, a minha Universidade é conhecida pelos seus programas de mobilidade e uma das coisas que eu queria fazer era mobilidade para Chicago. Hoje tive uma reunião com o coordenador do programa e ele diz-me que estão a pensar suspender o protocolo com a Universidade nos EUA porque eles estão a cobrar uma quantia exorbitante! E quando eu digo exorbitante é mesmo um valor realmente elevado.


Solução: Irlanda. Sabem o carinho que eu tenho por este país, embora nunca lá tenha estado, mas será que me vou habituar a viver numa cidade pequena, rodeada de igrejas, ovelhas e verde e mais verde? Eu sempre tive o sonho de morar na Irlanda mas, agora que a altura está a aproximar-se (ainda que faltem alguns meses) confesso que estou a ficar indecisa....


As fotos são do condado onde eu supostamente vou viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário