sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dura Praxis

Esta semana foi semana de praxes na minha Universidade e se no ano passado já tinha gostado este ano estou a adorar.
Gosto mais de praxar do que ser praxada porque eu sou uma pessoa muito timida e assim posso meter-me com os caloiros (ou melhor, vermes) e se fosse ao contrário não metia conversa com os "doutores" porque tinha vergonha acho piada as perguntas que eles fazem e tento sempre responder-lhes porque eu já tive as mesmas dúvidas e nunca gostei tanto de conhecer pessoas novas como agora. É uma boa forma de pôr a timidez de lado.


As minhas conversas com eles têm sido mais ou menos assim:

"MAS PORQUÊ QUE O CALOIRO ESTÁ A OLHAR-ME NOS OLHOS? ANDEI CONSIGO NA ESCOLA?" (e, por esta altura já levaram com um esguicho de água na cara (se usarem lentes de contacto não atiramos à cara));

ou então,

"Como é que eu me chamo caloiro?", se souberem óptimo....se não escrevo na t-shrit o meu nome e ameaço com granadas.

Mas confesso que estou mais cansada do que quando fui praxada e nunca tive os pés num estado tão lastimável como agora. O meu dia de hoje foi a tratar de bolhas nos pés. Sim bolhas no meu oé direito tinha quatro bolhas gigantes e no esquerdo tinha três para não falar nos outros dedos e atrás do pé. Ah já me esquecia também tenho os pés inchados e nem umas havaianas consegui calçar hoje.

Mas tudo pelos meus caloiros que eu adoro e que são tão queridos. Ontem foi o arraial e eu adorei estar com eles e, se não fossem pelas enormes dores que eu tinha nos pés, tinha-me divertido muito mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário