domingo, 1 de setembro de 2013

My Bedtime Routine

Há já algum tempo que queria partilhar com vocês a minha rotina antes de me deitar. Esta rotina faço naqueles dias em que não estou muito cansada porque se estiver a primeira coisa que eu faço quando chego ao quarto é enfiar-me dentro da cama independentemente de ter maquilhagem ou não.

Começo a minha rotina por usar umas toalhitas desmaquilhantes e são as que tiver em casa aqui não me preocupo muito com marcas e nem sei onde comprei estas toalhitas:


Next Step: lavar bem a cara com um gel apropriado. Este gel já o uso há anos e é bom para limpar as bactérias que se foram acumulando durante o dia:


Depois é hora de fazer a higiene oral (às vezes troco a ordem, não é uma ciência exacta) e para isso lavo os dentes e uso um elixir:


Dentes lavados e hálito fresco, hora de pôr o creme e eu uso o Eucerin:


Por esta altura já estou a sentir-me fresca e costumo, depende dos dias, aquecer uma caneca de leite numa das minhas canecas preferidas (hoje bebi na dos piratas) que comprei na última vez que fui à Disneyland Paris:



Enquanto o leite arrefece ponho creme nos pés e a sensação é óptima, sinto o creme a entranhar nas camadas mais profundas da pele e é extremamente relaxante. Ainda não fiz nenhum post sobre este creme mas está para breve:


Depois ainda ponho o balsamo da The Body Shop mas em vez de ter cuidado para em pôr uma quantidade considerável de produto, ponho a quantidade mínima e espalho pelos lábios de modo a que entranhe profundamente nos lábios e à volta deles


Enquanto bebo a minha caneca de leite vou-me actualizando nos vídeos do Youtube ou, como hoje, estou a escrever um post para o blog ao som de Robin Thicke - Blurred Lines ft. T.I., Pharrell :

 Os canais que eu sigo são :Lisa Eldridge, Lucy Garrick, Tanya Burr, Pixiwoo, Fleur de Force, JemimaLou, um canal de vídeos da Disneyland Paris, e DazzlEffect). Os meus preferidos são: a JemimaLou, Tanya Burr, Pixiwoo e a Lisa Eldridge.

Continuando com a minha rotina, antes de apagar a luz dedico sempre um bocado do meu tempo a ler e, actualmente, ando a ler as 50 Sombras Mais Livres.

Boa Noite


Sem comentários:

Enviar um comentário