segunda-feira, 30 de setembro de 2013

E, de repente, isto tornou-se Hogwarts

Eu acredito no horóscopo e como os signos moldam a nossa personalidade mas não costumo acreditar naqueles horóscopo diários. Contudo, hoje deu-e para ir ver o que o horóscopo dizia e parece que me estão a fazer uma leitura da minha alma e tudo bate certo.

" O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas o que se sente exige momento, passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto (Fernando Pessoa).

Nesta sua fase de aniversário, olhe para a frente! Deixe o passado lá atrás, sabe porquê? Porque já não é aquela pessoa, é outra melhor, mais madura e mais bela!

Reescreva a sua história."



"O que é que pode ter ficado mal resolvido lá atrás que continua a mexer? Qualquer porta que tenha ficado entreaberta, dá azo a correntes de ar. Quando não se falou, quando não se disse tudo o que ia na alma quando se deixa interferir pessoas ou medos é evidente que deixa marcas, as ferdas não nos deixam em paz. Para nosso próprio bem, é preciso resolver e sarar essas feridas que, quer queiramos que não, interferem nas relações actuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário