domingo, 30 de março de 2014

Lush time #4 BB SEAWEED

No inicio do mês ia ao cinema com as minhas amigas e, ir ao cinema, tornou-se sinónimo de Lush (quanto ao filme isso é assunto para outro post). Fui atendida pela minha vendedora preferida e acabei por trazer esta máscara facial:



Gosto bastante da consistência da máscara pois não é muito liquida e consegue-se estica-la muito bem. Ao contrário da Love Lettuce, esta não é verde o que faz com que aplicar a máscara não pareça tão estranho como com a anterior e, ao aplicar no rosto, conseguimos ver grandes bocados de algas.



Entre a Love Lettuce e a BB Seaweed eu diria que a última não é indicada para pessoas que tenham tendencia para peles oleosas uma vez que eu tenho sentido que a minha pele tem andado mais oleosa e, antes de usar esta máscara estava normal.

Embora me traga mais oleosidade ao rosto esta é muito mais hidratante do que a mascara anterior, contudo, não penso compra-la novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário