terça-feira, 4 de março de 2014

Tanya Burr lips and nails

Como vocês sabem eu sou uma grande fã da Tanya Burr e quando soube que ela ia lançar uma colecção de vernizes e de glosses eu sabia que desse por onde desse eu tinha que ter algumas coisas da colecção.

Assim foi. A colecção foi lançada no dia 31 de Janeiro e nos primeiros dias de Fevereiro eu fiz a minha encomenda. Devo dizer que não gostei nada do serviço da feelunique porque deixaram-me fazer as minhas encomendas e depois disseram-me que não tinham stock e a minha encomenda demorou bastante tempo a chegar. Contudo, são bastante rápidos a responder aos emails.


A minha encomenda lá chegou e eu estou felicíssima com o meu gloss novo e com o meu verniz.
Para quem não sabe a Tanya Burr é uma blogger e youtuber e a colecção foi toda desenhada por ela, inclusive foi ela que escolheu os nomes e são cores e nome extremamente queridos.

O meu gloss chama-se "Aurora" e ela escolheu este nome porque a princesa Aurora é umas das suas personagens da Disney preferidas. É long lasting e quando o utilizo faz-me sentir exactamente como a princesa Aurora, eu diria que o cor-de-rosa tem um tom azulado e tem bastante brilho. Além disso, a embalagem é chique e prática para andar na mala o dia todo. É impossível falar deste gloss sem mencionar o cheiro do gloss que é absolutamente divinal. Eu não consigo descrever o cheiro mas parece-me uma sobremesa de morango e só tenho vontade de comer o gloss.


Quanto ao verniz apenas pintei as minhas unhas na sexta-feira à noite e não tenho ainda uma opinião formada a cerca dele mas adoro a cor que se chama "Bright and Early" e é um coral que me faz lembrar a Primavera e dá um toque de cor a estes dias chuvosos e cinzentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário