domingo, 9 de março de 2014

Review: Base Dior

Sabem que eu adoro maquilhagem e este ano decidi usar mais "maquilhagem de luxo" comprando produtos que me façam sentir bem e decidi começar a cumprir esse objectivo no final do ano passado quando comprei esta base a Dior porque quando fui à Sephora eu pedi uma base que fosse de longa duração e exactamente do tom da minha pele.



Digam o que disserem mas eu adoro a embalagem do produto e, embora não seja o mais importante, sempre que começo a fazer a minha maquilhagem sinto-me uma princesa porque a embalagem é linda. A tampa é metálica e a embalagem de vidro, um bocadinho pesada, mas que quando cai não se parte (o que é uma mais valia para pessoas desajeitadas como eu).

O acabamento é bastante natural e eu muitas vezes só aplico nas zonas mais problemáticas do rosto, no meu caso, normalmente é o queixo e costumo ter as bochechas um bocadinho vermelhas. Quando só tenho aulas durante a tarde não me preocupo com o facto de não ter base porque sei que ela vai durar-me o resto do dia.

Quanto à cor, a minha cor é a 030 e se aplicar um "pump" fica exactamente da cor do meu rosto (o que é uma mais valia) mas se aplicar três já fico com a pele a fugir para o artificial e muito mais clara.

A senhora que me vendeu a base aconselhou-me  a não colocar pó por cima da base mas, mesmo assim, eu ponho porque embora a base seja de longa duração comigo as bases não duram mais do que quatro horas e com o pó chega a durar mais tempo e a pele fica mais bonita mas só utilizo o pó nos sítios onde coloquei o corrector e na "zona T".

No geral a base cumpre todos os seus requisitos but is not the one.
Preço 44€

Sem comentários:

Enviar um comentário