sábado, 1 de março de 2014

Rubrica Literária

Depois de ter lido as 50 Sombras Mais livres a última coisa que queria era voltar a ler imediatamente outro livro erótico mas foi precisamente isso que aconteceu .Já tinha o livro Rendida para ler, provavelmente, desde o verão mas fui sempre adiando até que decidi pegar nele, finalmente, e foi uma óptima decisão.



Neste momento parece que a literatura erótica está na moda desde as 50 Sombras de Grey e, embora eu tenha adorado o Christian Grey, devo dizer que gostei mais deste livro e, aviso desde já que é impossível não fazer comparações.

A Rendida é um livro bem escrito a escritora, Sylvia Day. fez um excelente trabalho tornando as personagens tão intensas como tornou a história cativante. Eu diria que, este livro, é como de fosse Christian Grey e Ana Steel mais velhos e mais maduros.

Contudo, tenho que realçar que as personagens são mais complexas do que as anteriores e que há mais personagens e mais relevantes para a história que mesmo sendo personagens secundárias, dão grande dinâmica.

À semelhança das 50 Sombras, Rendida também acaba de uma forma completamente arrebatadora e com vontade de ler o segundo livro.

O curioso é que desde que li a saga "Jogos de Fome" que não me sentia tão atraída por um livro e li-o em apenas quinze dias. Por essa razão, recomendo bastante este livro se gosta de livros eróticos.

Sinopse: Gideon Cross apareceu na minha vida como uma luz na escuridão.
Um homem lindo, fascinante, um pouco louco e muito sedutor.

A atração que sentia por ele era diferente de tudo o que tinha experimentado na minha vida até então. Eu desejava-o como a uma droga que me enfraquecia dia após dia.
Gideon encontrou-me fragilizada e carente e entrou facilmente na minha vida.

Descobri que também ele tinha os seus próprios demónios. Tornámo-nos o espelho um do outro; éramos o reflexo das nossas mais profundas cicatrizes e... desejos.
Este amor transformou-me, mesmo que ainda hoje continue a rezar para que os pesadelos do passado não voltem para nos atormentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário