quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Há bandas e bandas!

Há uma banda que sem dúvida alguma está a tomar conta das rádios, pelo menos em Portugal, que é os LMFAO.
Há uns dias, estava eu em casa, a ouvir um canal de música e passa a música I'm sexy and I know it. A minha experiência ao ver o videoclip foi uma mistura de "medo", não conseguia parar de rir mas sobretudo estava chocada!
Depois quando fui ver o Amanhecer, estava no carro com a minha melhor amiga e da minha casa a Alvade (que não é muito tempo mais ou menos 20 minutos se não houver transito) a música passou uma série de vezes num curto espaço de tempo, quando voltamos do cinema passou mais uma vez.
Realmente não é que eu não goste das músicas mas eles enervam-me bastante, como nenhuma antes me enervou mas que as músicas são giras lá isso são.

Quando eles tiram as calças fico bastante perturbada, tal como a minha amiga diz, "o clip é um atentado a tudo aquilo que é chique!"

Sem comentários:

Enviar um comentário