terça-feira, 22 de novembro de 2011

Uma manhã bastante atribulada e uma tarde relaxada

Acho que só agora é que finalmente estou a ter consciência que vou passar o Natal e a Passagem de Ano em Luanda, depois das vacinas agora tive que ir à Embaixada e tratar do visto.
Nunca pensei que ir a Angola fosse tão complicado! Estou acordada desde as 05:30 da manhã, às 06:30 já estava na Embaixada que só abriu às 08:30 e só saí de lá às 11:50. De seguida fui a uma consulta com a minha mãe em e só saímos de lá às 12:35 depois de muita mas mesmo muita chuva (uma coisa que reparei foi que as plantas devem estar confusas. Passo a explicar, elas só agora é que as folhas estão a cair, o que deveria ter sido em Outubro...enfim...).

Tumblr_lrhp9iuzhr1qg95ipo1_500_large

Finalmente cheguei a casa, um bocadinho molhada, e sentei-me no sofá enrolada na minha manta preferida a ver o Harry Potter e o Príncipe Misterioso quase às escuras. Quando o filme acabou estava a dar um filme num dos canais da TVCine com a Alyssa Milano (gosto bastante dela) e fiquei a ver o filme que foi um daqueles filmes prefeitos para ver numa tarde de inverno, fria como a de hoje.

Tumblr_ltjok2qyvz1qgdykbo1_500_large

O filme é uma comédia romântica leve com o titulo:" O meu amigo imaginário". Um filme prefeito para uma tarde perfeita

Sem comentários:

Enviar um comentário