segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Identidade Secreta

Há uns dias atrás as minhas amigas convidaram para ir ver este filme. Por incrível que pareça este não era um filme que eu queria ir ver e, além disso, este domingo foi bastante agitado no que diz respeito à jornada portuguesa de futebol e eu queria era estar em casa confortável e quentinha em vez de ir à rua.
Este panorama já aconteceu diversas vezes este ano e o resultado é ver um filme bastante surpreendente.
Falando no principal neste filme, actor. Admito que pensava que o Taylor Lautner fosse daqueles actores que depois de fazerem uma grande saga deixavam de existir no mundo do cinema e que apenas fosse um rapaz com uma cara bonita mas enganei-me redondamente. Ele não fez um trabalho nada mal, muito pelo contrário embora eu ainda não consiga dizer se ele é um bom ou não actor ao menos não me desiludiu. Só um aparte, ele deve ter contrato qualquer em que tem que aparecer pelo menos uma vez sem camisola, já começa a ser imagem de marca.
No que diz respeito ao argumento eu diria que é um filme que não tem um grande argumento, no entanto, o facto de haver bastante acção e os efeitos/banda sonora compensa o lado ao argumento. Além do mais se uma pessoa ver o trailer do filme vê as partes principais.
É um bom filme, contudo, compensa esperar para ver em dvd ou na televisão e ver o filme com o volume muito alto.



Sem comentários:

Enviar um comentário