domingo, 27 de novembro de 2011

Um Método Perigoso

Ora estava eu a ver a maquilhagem da Keira Knightley no youtube coma minha mãe ao pé de mim e eu a falar do quanto eu gosto dela (ela é mesmo a minha actriz preferida) até que a minha mãe diz-me: "Quando fui jantar com o teu pai vi um cartaz dela ao pé do cinema". Eu fiquei boquiaberta, "como é possível eu não saber uma coisa destas?!" e toca de ir procurar o filme. Quando fui ao site cinecartaz vi lá de facto o cartaz e o filme.
Quando li a sinopse fiquei surpreendida porque estudei um caso bastante semelhante ao de Sabina Spielrein em Psicologia e fiquei muito interessada na história da paciente porque eu achei fascinante estudar Freud e os avanços que ele proporcionou à psicologia e à medicina, de tudo aquilo que eu estudei em psicologia Freud foi aquele que me deu mais prazer em estudar.
Quanto ao filme não o vou ver de certeza no cinema (lá para Maio, Junho já está a dar na TV) mas de facto num papel deste género é que se vê a qualidade de um bom actor e pelo que eu vi no trailer ela vai estar à altura da grande personagem.


Podem ver uma entrevista dela aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário