quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Um Ano em Revista 2013

Chegamos aquele último dia do ano e o último post de 2013 vai ser uma análise de todos os doze meses de 2013 mas antes quero falar-vos do melhor deste ano no que diz respeito a filmes.

2013 não foi uma ano muito marcado pelo cinema e, na verdade, só houve três filmes que eu tenha gostado muito que foram: os Les Miserábles. Este filme foi soberbo e à altura deste filme só o The Great Gatsby mas os miseráveis foram um filme épico e podem ler (ou reler) a minha critica ao filme neste post a banda sonora é incrível e até maio/junho estive sempre a cantar a música On My Own; Neste ano também tivemos um dos filmes mais originais e com um 3D incrível em O Feiticeiro de OZ e se nos Miseráveis a música foi uma das coisas que me impressionou, neste foram as cores, a fotografia e o 3D. Mas o meu filme preferido foi o The Hunger Games - Catching Fire


Jogos da Fome Em Chamas o Poster

Falando de actores, não podia falar de 2013 sem mencionar o actor Eddie Redmayne, embora tenha sido mais no inicio do ano, e ele é sem dúvida um actor que eu estou a seguir com mais atenção. Depois temos o Joseph Morgan e OMG ele, para mim, é o actor do ano pelas suas prestações em The Originals e em The Vampire Diaries e eu perdi a conta às vezes que falei sobre ele aqui no blog.


 O mesmo se passa com o Ian Somerhalder e recentemente descobri a actriz Adelaide Kane e o actor Toby Regbo (se Eddie Redmayne foi a obeceção do inicio do ano estes dois são a obceção do final do ano) e claro que também não podia de deixar de falar de Clair Holt que faz de Rebecca Mikaelson nas séries The Originals e The Vampire Diaries. 


Tal como deve ter ficado percebido este ano foi um ano de séries e as séries que eu acompanhei ao longo do ano foram estas que eu mencionei neste post e nestes últimos dias de 2013 comecei a acompanhar a série Drácula (que ainda não tem post oficial) e a série Reign. No inicio do ano acompanhei a série Pilares da Terra 




Janeiro. Janeiro foi um mês muito stressante (tal como vai ser o de 2014) com montes de exames quer tivesse sido do secundário quer tivesse sido da Universidade e não há muito mais a acrescentar a não ser o  facto de ter visto um dos melhores filmes do ano (tal como já referi), de os meus passeios por Lisboa terem começado neste mês, tal como referi neste post, os sapatos rasos marcaram sem a menor sombra de dúvida o ano de 2013

Fevereiro. Fevereiro foi o mês de carregar ainda mais no ponto final de algumas histórias e ver quem realmente importa, o flert sabe sempre bem , foi a noite dos Oscares com algumas surpresas, os meus passeios por Lisboa continuaram como foi o caso deste, deste e deste, Fevereiro foi sem dúvida um mês de "abre olhos" e, finalmente, foi o mês da sleek aqui no blog com duas reviews neste post e neste post. A música deste mês foi dos Fun - Some Nights e sempre que a oiço outra vez, lembro-me desta altura.

Tumblr_mf8x47jqao1r6r1abo1_500_large



Março. "Revendo"Março até que foi um mês atarefado mas que cotinuou com os meus passeios por Lisboa, tal como é possivel ver neste post, neste, neste, neste ou neste. Em março dei um almoço na minha casa para os meus amigos e desde essa altura que, infelizmente, não vejo a minha melhor amiga R. Neste mês comprei o meu corrector e devo dizer que ele ainda dura e eu utilizo-o todos os dias, em termos de maquilhagem também foi o mês do "face form" e também gostaria de dizer que ainda está para durar mas não está. O mês do Joseph Morgan tal como podem ver neste post neste e neste. Neste mês os Fun foram substituidos pelos Imagine Dragons e assim continua. Post do mês - Walking in the Rain.






Abril. "Abril águas mil". Neste caso foi caso para esquecer a chuva depois de um inverno muito rigoroso e foi tempo de ir apanhar sol como foi o caso deste passeio que fiz com a minha prima R ou deste que foi o meu preferido ou deste sozinha assim como foi deste que também foi u dos meus preferidos do ano mas sem dúvida que o melhor passeio de Abril foi este com a Leticia e a Amara por Carcavelos . Foi o mês de trabalhar até cair de lado. Abril foi o mês em que andei, pela primeira vez em muitos anos, no eléctrico 28 com a minha prima R. e fizemos mais um passeio. Post do mês - What else can i ask?







Maio foi um mês relativamente bom onde os dias primaveris começaram a aparecer e deram lugar a um belo churrasco com os meus amigos e esse dia foi divinal. Acabei por tirar uma das minhas fotografias mais bonitas inesperadamente fiz de guia turística num dos meus passeios e essa experiência marcou-me profundamente e já me tinha esquecido que apanhei uma das maiores desilusões desde que cheguei à Universidade. Post do mês: Digno de um Filme de Woody Allen.






Junho. E já vamos a meio do ano. Junho foi um mês em que houve bastante actividade por estes lados mas actividades relacionadas com a Universidade e, na altura, com o secundário onde os exames marcaram, sem sombra para qualquer dúvida, a minha vida neste mês. Contudo, ainda houve tempo para ter a minha capa traçada e foi um enorme orgulho poder, finalmente, usar o meu traje que o visto todas as quintas-feiras (sem falta) e esse foi o momento mais emocionante de junho. De resto, comprei este batom da MAC que eu ADORO para usar nos dias mais quentes do ano e ainda tive tempo para ver um dos grandes filmes de 2013.



harry potter | via Facebook

Julho foi sem dúvida um mês trabalhoso, cheio de exames, péssimos humores, muitas variações no meu estado de espírito mas foi também o mês em que tudo acabou! Com tudo refiro-me ao pesadelo que era não ter o meu secundário concluído e de ainda estar na Universidade que, como sabem, era um sonho que eu perseguia à vários anos. O post do mês é sem dúvida Um Grande Objectivo Concluído 


One Day

Agosto. O meu Agosto foi marcado pela liberdade após exames, pelo calor, pelas fantásticas férias em Armação de Pera, pelos meus passeios pela capital portuguesa onde cumpri um dos meus desejos para 2013 que era visitar o Castelo de S. Jorge e já referi o calor? O post do mês é Algarve, um mundo a descobrir mas também poderia ser O que fazer em Lisboa - dia 1.



 



Setembro. Setembro é um mês onde, normalmente, acontece muita coisa. Ainda estava de férias e fui uns dias para Óbidos, depois foram as praxes. Se no mês de Junho estava muito orgulhosa de pelo facto de poder trajar em Setembro não fiquei nada orgulhosa do estado lastimável a que os meus pés chegaram depois deste arraial, nesse dia, cheguei a casa com quatro bolhas num dedo e bolhas enormes ao ponto de não conseguir andar. Foi duro, muito duro, ainda por cima o traje é completamente preto e ainda temos que andar com uma capa...mas valeu a pena só por ter conhecido as minhas afilhadas/o. Continuo pasmada com este cartaz e, finalmente, comecei a comprar maquilhagem desta marca. Fiz o meu primeiro video. E, o mais importante de Setembro foi dar-vos uma ideia dos meus planos para 2014. Post do mês - My bed time routine.




La Belette qui pete

Outubro, o mês dos meus anos. Este ano adorei escrever o post dos meus anos e definitivamente que vai-se tornar numa tradição por estes lados. Mas Outubro fica marcado pelo meu "abre-olhos" em relação a pessoas que eu gostava muito, Outubro foi o mês das vindimas e dos anos da minha linda afilhada M. Em Outubro re-descobri Lisboa mas desta vez com a perspectiva de guia-turística e descobri a Ribeira das Naus. Neste mês entrou um novo membro na familia que já tem um namorado e nomes (Bernardo e Bianca). Post do mês - A day in a life of the 21 year-old.





Com isto chegamos a Novembro. Neste mês não há muito por dizer pois foi marcado pelos trabalhos universitários, pelo pouco que dormi, pelo facto de ter ficado ainda mais viciada em séries, por ter ido ao concerto do Bruno Mars e por ter feito compras! Post do Mês - I think i wanna merry you.




Dezembro. Realmente o tempo passa a correr e parece que o concerto do Bruno Mars foi noutra vida....enfim.... Em Dezembro prometi a mim mesma que iria trabalhar mais durante a semana e aproveitar os fins-de-semana para descansar e assim foi. Com esta resolução consegui aproveitar o meu tempo muito mais, ter mais dias de preguiça (que eu sou fã) tentei ser o mais festiva possível, foi o Natal e a Passagem de Ano, consegui ter noites só de séries, resolvi muitos problemas e tive muitas chatices ao nível escolar (este foi apenas um) mas também tive compensações que aniquilam todos os problemas. Fui ver o melhor filme do ano, The Hunger Games e descobri o meu novo vicio.


Sempre tive boas expectativas para 2014 e sinceramente espero conseguir realizar todos os meus objectivos para este ano (que são muitos) assim como vocês, meus caros leitores.
Só desejo que 2014 seja um ano com muita saúde, paz e amor.

2014 SÊ MUITO BEM VINDO!


Sem comentários:

Enviar um comentário