terça-feira, 29 de novembro de 2011

Christmas Time

Todas as estações do ano são bonitas mas a minha preferida é sem dúvida o Outono/Inverno.
No inverno aquilo que eu mais gosto de fazer é estar em casa, enrolada na minha manta e estar com o pijama vestido a ver filmes de Natal (ou outros) com uma caneca de leite ou de chá quente. Contudo, este ano ainda não tive o prazer de fazer o meu programa preferido já que as temperaturas têm rondado os 20ºC no final de Novembro o que eu não acho normal.
Porém, o frio finalmente chegou, as temperaturas baixaram para os 13ºC e já se sente o espírito natalício no ar. As janelas já têm luzes, os anúncios de natal já invadiram as televisões, os supermercados já estão cheios de brinquedos e começa a procura de prendas de Natal. Esta é a melhor época do ano.
Embora nas casas das pessoas já se veja luzes de Natal as ruas de Lisboa não vão ter tanta sorte....FMI, crise...


67951158_tumblr_ldcfqa0ubn1qb77tdo1_500_large_large

Enfim, nesta altura do ano, adoro ouvir estas músicas:








Daqui a uns dias só se vai ouvir isto nas rádios.




Sem comentários:

Enviar um comentário