sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011, Olá 2012

Quando 2011 começou eu tinha grandes planos para este ano, esperava um grande ano, o melhor de sempre, tinha montes de projectos mas poucos se concretizaram.
Fiquei cansada de um ano que só me soube trazer desilusões atrás de desilusão, tanto a nível escolar como a nível pessoal e estou desejosa que ele acabe! Mas como nem tudo é mau, o único mês bom que tive este ano foi o mês de Agosto e o inicio de Setembro (os meses das férias).
Espero que este ano que se avizinha seja mais feliz do que o anterior e que desta vez todos os meus projectos se concretizam.
Coisas para fazer em 2012: Entrar na Universidade; tirar a carta de condução; arranjar a cadeira do meu quarto; pendurar o meu quadro na parede do meu quadro; imprimir fotografias que tenho no computador; ser uma pessoa mais compreensiva, calma e não julgar tanto as pessoas; ir mais vezes ao ginásio no inverno; voltar à apontar todos os filmes que vejo; dizer um adeus definitivo a algumas pessoas; ser menos, muito menos tímida com as pessoas que não conheço; falar menos e ouvir mais.



Quanto aos meus caros leitores desejo-vos muita saúde, paz, que os voços desejos se concretizem e principalmente muito amor


Tumblr_lear7tbjyj1qcekpuo1_500_large_124766653_large

FELIZ 2012

Tumblr_led8krolvl1qemskwo1_400_large

Sem comentários:

Enviar um comentário