terça-feira, 22 de novembro de 2011

Música da Semana

Lamento não ter escrito a música da semana no domingo mas estive sem computador.
Todos nós temos momentos que marcam a nossa vida e que marcam a fase por que estamos a passar, por exemplo, a minha infância vai ficar marcada pelas minhas brincadeiras com as minhas primas e, sem dúvida, pelo Natal que é a minha altura do ano preferida; mas a minha adolescência não vai ser marcada por nenhuma dessas coisas mas pela velha questão dos romances. Não que tenha sido muito feliz neste campo, pelo contrário, mas posso afirmar que sei o que é amar alguém incondicionalmente; sei o que é sofrer demais por uma pessoa; sei o que é chorar até pensar não ter mais lágrimas.
Ter amado demasiado uma pessoa durante demasiado tempo fez de mim uma pessoa fria como costumam dizer, um cubo de gelo, mas não porque eu quisesse, mas sim porque me tornaram assim. 
No final quando eu já pensava que estava "curada" ele volta a atacar e eu volto, tonta, a pensar sempre na mesma coisa até que dei-me conta que os ciúmes desapareceram e todos aqueles sentimentos relacionados com a mesma pessoa durante anos e anos finalmente já não estão lá e que finalmente posso dizer que sou Feliz.
A letra Turning Table podia representar a minha última fase cega por uma pessoa (faz sentido?)


Sem comentários:

Enviar um comentário