Começando pelo meu creme diário da Eucerin. Já comentei várias vezes aqui no blog que quando chega a esta altura do ano a minha pele entra num estado horrível: cheia de picos na testa que não é nada agradável de se ver ao espelho e , este ano, decidi ir à farmácia comprar um bom creme para resolver esta situação. A senhora explicou-me que este problema acontecia devido à desidratação da pele e que se resolvia o problema com um creme à base de água.
De facto este creme é muito bom e o que costuma ser um problema que demora meses a curar em três dias senti uma melhoria significativa no estado da minha pele, por essa razão, recomendo bastante este creme que já se tornou no meu salvador, além disso, o creme espalha-se muito bem e é muito leve. Utiliza-se duas vezes por dia com a cara bem lavada:
O mês de Agosto é o mês da praia e este ano eu fiz muita praia e, como tal, é necessário ter alguns cuidados com a pele. No meu caso usei três protectores solares diferente: um 50 + da Avene para a face, o Nivea protect & bronze que é o meu protector solar preferido por ser em spray o que facilitava muito espalhar o protector pelo corpo e eu sou muito preguiçosa com isso e, finalmente, o protector de cenoura que já utilizei no fim das férias para dar um tom dourado ao bronzeado:
Passando a produtos de maquilhagem. Como estive e estou bastante bronzeada não consigo usar muita maquilhagem e ela resume-se a um balsamo e eu tenho usado dois diferentes. Um deles é o lip balm da The Body Shop que foi uma prenda de Natal e desde essa altura que tenho usado quase todos os dias. Sabe e cheira super bem a morango e não deixa os lábios muito pegajosos além disso tem uma pequena pigmentação o que para esta altura do ano é óptimo:
Também na categoria dos lip balm temos o batom do cieiro da Labello que todas as pessoas conhecem e que eu só descobri recentemente e já não sai da minha mala. Este, ao contrário do último, tem a pigmentação suficiente e é mais prático de usar do que o anterior e menos pegajoso. Também gosto de o usar por cima do batom Creme d' Nude da Mac fica uma combinação perfeita:
Passando à secção dos olhos temos o lápis preto da H&M que me surpreendeu bastante pela sua qualidade e pelo preço que foram uns miseros 1.95€ e é um lapis com uma relação preço-qualidade muito boa pois é bastante confortável de usar e muito pigmentado. Eu costumo usa-lo na parte interna superior dos olhos junto às pestanas.
Para terminar esta secção temos um produto que eu já adorei mas depois esqueci-me dele e agora voltei a usa-lo que é este liquid eyeliner à prova de agua e o melhor deste produto é que é mesmo à prova de água e bastante difícil de tirar. Eu uso-o como se fosse um lápis preto normal e estou muito satisfeita com ele.
Para terminar temos este verniz da H&M que eu estou completamente obcecada pela cor já que ela destaca bastante o bronzeado e para as pessoas que tem a pele um bocado mais escura este é o tom perfeito porque não deixa de ser um nude mas é um nude que se destaca sem ser o centro das atenções:
Sem comentários:
Enviar um comentário