sábado, 31 de agosto de 2013

August Favorites

Há muito tempo que gostava de fazer um post deste tipo e até tentei gravar um video e começar um canal no Youtube mas acho que isso vai ficar para o mês que vem. Ainda assim ficam aqui os produtos que eu mais gostei de usar neste mês de Agosto.

Começando pelo meu creme diário da Eucerin. Já comentei várias vezes aqui no blog que quando chega a esta altura do ano a minha pele entra num estado horrível: cheia de picos na testa que não é nada agradável de se ver ao espelho e , este ano, decidi ir à farmácia comprar um bom creme para resolver esta situação. A senhora explicou-me que este problema acontecia devido à desidratação da pele e que se resolvia o problema com um creme à base de água.
De facto este creme é muito bom e o que costuma ser um problema que demora meses a curar em três dias senti uma melhoria significativa no estado da minha pele, por essa razão, recomendo bastante este creme que já se tornou no meu salvador, além disso, o creme espalha-se muito bem e é muito leve. Utiliza-se duas vezes por dia com a cara bem lavada:


O mês de Agosto é o mês da praia e este ano eu fiz muita praia e, como tal, é necessário ter alguns cuidados com a pele. No meu caso usei três protectores solares diferente: um 50 + da Avene para a face, o Nivea protect & bronze que é o meu protector solar preferido por ser em spray o que facilitava muito espalhar o protector pelo corpo e eu sou muito preguiçosa com isso e, finalmente, o protector de cenoura que já utilizei no fim das férias para dar um tom dourado ao bronzeado:


Passando a produtos de maquilhagem. Como estive e estou bastante bronzeada não consigo usar muita maquilhagem e ela resume-se a um balsamo e eu tenho usado dois diferentes. Um deles é o lip balm da The Body Shop que foi uma prenda de Natal e desde essa altura que tenho usado quase todos os dias. Sabe e cheira super bem a morango e não deixa os lábios muito pegajosos além disso tem uma pequena pigmentação o que para esta altura do ano é óptimo:


Também na categoria dos lip balm temos o batom do cieiro da Labello que todas as pessoas conhecem e que eu só descobri recentemente e já não sai da minha mala. Este, ao contrário do último, tem a pigmentação suficiente e é mais prático de usar do que o anterior e menos pegajoso. Também gosto de o usar por cima do batom Creme d' Nude da Mac fica uma combinação perfeita:

 

Passando à secção dos olhos temos o lápis preto da H&M que me surpreendeu bastante pela sua qualidade e pelo preço que foram uns miseros 1.95€ e é um lapis com uma relação preço-qualidade muito boa pois é bastante confortável de usar e muito pigmentado. Eu costumo usa-lo na parte interna superior dos olhos junto às pestanas.


Para terminar esta secção temos um produto que eu já adorei mas depois esqueci-me dele e agora voltei a usa-lo que é este liquid eyeliner à prova de agua e o melhor deste produto é que é mesmo à prova de água e bastante difícil de tirar. Eu uso-o como se fosse um lápis preto normal e estou muito satisfeita com ele.


Para terminar temos este verniz da H&M que eu estou completamente obcecada pela cor já que ela destaca bastante o bronzeado e para as pessoas que tem a pele um bocado mais escura este é o tom perfeito porque não deixa de ser um nude mas é um nude que se destaca sem ser o centro das atenções:


Sem comentários:

Enviar um comentário