terça-feira, 12 de abril de 2011

 Há cerca de duas semanas tomei uma decisão e decidi pedir ajuda na minha luta contra o peso. E o que eu fiz? Marquei uma consulta de nutrição na farmácia.
 Já perdi a conta das vezes que tentei emagrecer, andei em tantos médicos e em tantas clínicas de emagrecimento que já em me lembro do nome deles todos. Não sei porquê, começo bem mas depois quando perco mais ou menos 10  quilos volta tudo ao normal e deixo de seguir a dieta.



 Mas isto tudo deve ser porque ainda não chorei lágrimas suficientes quando vou comprar roupa, ou quando passo numa loja da Stradivárius e fico a olhar para as camisas, para as saias, para as túnicas e para os vestidos e vejo-os nos cabides sem os poder comprar. Claro que não, sempre que vou às compras e uma roupa não me serve - a maioria das vezes - fico triste ou então conformada, o que ainda é pior!
 Acho que é por ter dezoito anos mas tenho um feeling que desta vez vou cumprir a dieta à risca, tipo um robot, para ver se trago um dos vestidos da Stradivárius comigo para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário