terça-feira, 5 de abril de 2011

Uma amostra do meu dia de hoje


 Isto foi o meu serão, fora o facto de o meu computador bloquear quando estava  a gravar e ter começar a editar a música toda de novo. 
 Durante o dia, tive que estar numa exposição a falar sobre as medicinas alternativas. Sabem quando tudo corre mal e as pessoas em vez de ajudarem só atrapalhão? Sabem quando as pessoas têm responsabilidades e não as cumprem? Pois tive que lidar com esses problemas todos hoje!
 Amanhã vai ser o Dia D, amanhã às 17.00 fico livre de AP para o resto da minha vida ... espero eu!...Amanhã às 18.30 só a mulher mais feliz do mundo. 
 Agora só penso na minha cama, porque amanhã de manhã tenho que estar na escola mais uma vez às 7.00 a arranjar um espaço - espero não estar sozinha novamente! - 
 Por isso, até amanhã.



P.S: Amanhã conto mais uma novidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário