sábado, 30 de abril de 2011

Um dia real

 Um conto de fadas!


 Quem nunca sonhou com o príncipe encantado? Com palácios, jardins deslumbrantes ou vida na realeza? Não digo que toda as pessoas tenham sonhado com este tipo de vida, mas muitas sonharam e poucas  o conseguiram. Não é o caso de Kate Middleton.
  Muito se espera do futuro destes dois jovens que se casaram hoje na Abadia de Westminster, bonitos e carismáticos têm muito para dar ao futuro do Reino Unido.
 Tive pena de não poder acompanhar em directo a cerimónia - está gravado e amanhã vejo de certeza -, por essa razão não me vou alongar muito na cerimónia propriamente dita, mas vou realçar alguns factos que acho que acho super interessante:

 Em primeiro lugar, a história de amor.
 Embora não tenha sido tão romântico como a história de Filipe e Letizia, é uma história bonita mas ao mesmo tempo simples e com um certo encanto.



 Em segundo lugar, o anel.
 Eu sou uma pessoa extremamente romântica, emocionei-me ao ver o anel de Kate que anteriormente pertencera à Princesa do Povo. Alem da história do anel, ele é deslumbrante. Muito bem William.


 Em terceiro lugar, os presentes.
 Mais um gesto lindíssimo dos noivos: não quiseram presentes e preferiram que o dinheiro que seria gasto neles revertesse a instituições de caridade.
 At last but not the least, o vestido.
 Lindissimo, simples, intemporal, nada de espahafatoso. Adorei tudo, desde a renda à cauda.

Para terminar, adoro a forma como William olha para  a Kate, vê-se que é um olhar apaixonado!

Sem comentários:

Enviar um comentário