quarta-feira, 20 de abril de 2011

O pior de ir de férias

 Se há uma coisa que eu odeio fazer antes de ir de férias é fazer a mala.
 É inacreditável, levo tudo o que possa caber na mala, desde vernizes, passando pela roupa, pelos sapatos, pelos acessórios, pelos livros, pela máquina fotográfica. No final, a mala vai tão cheia que quase não fecha, e só vou lá ficar cinco dias!

 Quanto ao computador ainda não sei se levo, queria fazer coisas diferentes mas mesmo se este menino for, vou ter pouco acesso à internet, os post's vão diminuir esta semana, mas é por uma boa causa!


 O Saramago, tenho mesmo que começar a ler. Se há algo que eu odeio, é a leitura obrigatória, torna tudo tão difícil. Além de que este livro só me faz lembrar os exames e eu só quero esquece-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário