sexta-feira, 8 de abril de 2011

Make up forever

Conheci esta marca através dos vídeos da pixiwoo e ADORO. Nunca pensei gostar tanto, de uma marca de maquilhagem como eu gosto da Make up forever.
A sombra que eu tenho é em creme, é extremamente fácil de utilizar e de longa duração, dura no mínimo dos mínimos sete horas - lembram-se de eu falar da minha visita de estudo a Santa Maria da Feira? Nesse dia maquilhei-me eram 6.00 da manhã e só cheguei a casa por volta das 22.00 e quando estava a tirar a maquilhagem, notei que a sombra estava toda no sítio, intacta -.
O único produto que eu tenho é a sombra número 13, tem um tom de champanhe, óptimo para usar durante o dia ou para uma maquilhagem mais natural.
Nos últimos dias, esta tem sido a minha opção, uma vez que, com a semana da saúde não tenho tido tempo para fazer o que quer que seja!







Este foi o video do qual eu tirei as ideias, substituo o lápis da make up forever por um parecido da bourjois mas um dia irei comprar esse lápis para ver como fica. Também não uso o rimel em azul, tenho-o em preto e nas minhas pestanas, como são muito escuras, o azul não se notava. Quanto à base, utilizo a minha da bourjois, assim como, o blush. Correctores não uso.

Sem comentários:

Enviar um comentário