terça-feira, 26 de abril de 2011

De volta a casa

 Mas será que há melhor do que ter uns dias para descansar? Acordar com a sensação de liberdade para fazermos o que queremos? Acordar há hora que quisermos sem termos nenhuma preocupação? Ou acordar ao som dos passarinhos e onde quer que olhemos vermos o verde das árvores e até mesmo dos vales à nossa volta? Mas será que há melhor do que andarmos no meio das fazendas e visualizar as diferentes fases do pôr-do-sol? Isto tudo para não falar da melhor companhia do mundo ( as minhas primas ) e das pijamas party que fizemos. Mas ainda pergunto: Não é agradável apreciar a união de uma população pequena e ajuda-la a recuperar um lugar onde as pessoas da aldeia possam conviver?

Uma parte do quintal da casa onde eu estive

A vista da casa
Animais

O labrador da minha tia

A cadela da minha prima

O cão de um dos meus tios (Lá todas as pessoas têm animais de estimação)


O cachorro queria brincar com a cadelinha (branca) mas ela não queria conversas com ele!

Um cão que encontramos no caminho 

Galinhas e patos

Pintos
Natureza







 
Adoro esta fotografia, mostra uma das fazendas que existem na aldeia, campos cultivados






Esta é outra das minhas fotografias preferidas, porque mostra os prados e a grande luminosidade que existia nesse dia





Pois, isso é tudo óptimo mas a realidade acaba por chegar e chega com força! Já tenho trabalhos para apresentar, testes marcados e o portefólio de psicologia para entregar daqui a quinze dias. Isto tudo na primeira manhã de aulas!

Sem comentários:

Enviar um comentário